segunda-feira, 27 de junho de 2011

O maior susto de todos



Estavamos os dois em casa, a brincar quando apanhei dos maiores susto da minha vida, o Gu escorrega e cai, vai com as maozinhas ao chão, mas a cabeça bate na lareira, chorou mais que o normal, assim que pego nele o meu coração parou ele estava a deitar tanto sangue pela cabeça , chorava desesperadamente , peguei nele corri para a casa de banho para de alguma forma lhe estancar o sangue que corria a uma velocidade assutadora, ele chorava tanto eu so pedia a deus para que nao lhe tivesse a doer muito meu rico filho, meti-lhe a cabecinha debaixo de agua, e passado pouco tempo o sangue parou, tentei ligar ao pai mas sem sucesso.



Voei para o Hospital, felizmente o meu docinho já estava mais tranquilo e já nao chorava, mas so de olhar para ele com a roupa e a cabecinha cheia de sangue, dava uma dor enorme no coração.



Chegados ao Hospital tiveram a desinfectar a ferida e tivemos que esperar para ser visto pela medica que iria decidir se era necessario ou nao levar uns pontinhos...entretanto já tinha conseguido falar com o papa que rapidamente chegou ao hospital.



E sim era necessario.... tive tanto medo, quando foi a altura de coser quem ficou com ele foi o pai pois avisaram nos logo que ia chorar e muito , não por lhe doer mas por todo o aparato, e realmente chorou e muito, o pai ficou com ele la dentro eu fiquei a porta, a ouvi-lo chorar meu docinho custou-me tanto.. mas assim que acabou ele ficou super bem disposto nem parecia ter sido nada com ele ;)



voltamos a casa, e ele la estava com a sua energia e boa disposição..






Sinceramente foi um grande susto, e embora tenha sido ele a cair e a levar os pontinhos, acho que me custou mais a mim que a ele

Sem comentários:

Enviar um comentário